quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Explicaçao inexplicavel


Como é possivel


magoar alguem de quem tanto gosto


ao contar-lhe a verdade de meu sofrimento?


que vida esta, que destino o nosso,


são barreiras e obstaculos


no meu caminho


impedindo-me de continuar a caminhada


serei forte o suficiente para deixar


que me não incomodem?


Não sei isso


nem hoje, nem amanha


um dia talvez saiba


mas não sei quando esse dia virá.


Que coisa estranha é esta, que mexe comigo


e contigo, é demasiado estranha.


Gostava de saber já a resposta


mas sei que nao e possivel


nao tenho esse direito.


o problema é que isto


me abala, me preocupa


e nao sei o que fazer para solucionar.


Quando nos nao vemos a soluçao,


é porque a soluçao está a vista,


e se descreve como tempo


tempo esse que nos indica


qual o melhor caminho,


qual a melhor opçao


tempo que demora a passar,


tempo que nos faz crescer


e com ele adultos ficamos por dentro


e ninguem pode mudar isso,


nem tu,


nem eu,


nem ninguem,


so mesmo tu Mestre!!

Sem comentários: