quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Revelação Humana


Passo horas a pensar em ti

sem que a tua presença se note

horas que demoram anos

são vidas vividas a cada instante,

como se o ontem se tivesse perdido

e o amanha nunca fosse surgir.

São minutos de ansiedade,

ritmados pelas batidas do coração.

Forço o ritmo,

mas nao adianta,

nao vale a pena ir contra o compasso

aquilo que sinto é demasiado forte

que me adianta dizer nao

ao que assume a forma de sim?

é tao estranho e tao real

que chego a ter medo do que possa advir daí

talvez por nunca ter amado verdadeiramente,

talvez por nunca ter tido a segunda oportunidade,

é que isto me assombra

Não tenho medo de admitir

que adoro o cheiro da tua pele,

que os teus olhos iluminam os meus,

que a tua boca guia a minha,

que nossos corpos sentem falta um do outro,

tal como se tivessem sido separados ao nascer.

Não posso ser condenada pelo que sinto,

nem julgada por o sentir.

Sou demasiado fragil,

tao fragil como uma margarida,

em que se abanares com força,

o ablo a faz perder a beleza.

A única diferença é

que posso não ser tão bela como ela

mas ambas temos o direito a amar,

adorar e a gostar de quem nos faz sentir especiais.

Por mim não precisas de pedir para entrar no meu coraçao,

pois o teu coraçao já tomou iniciativa de tocar o meu.

Quando minha boca toca a tua testa,

é sinal que eu te protejo,

que estou contigo,

mesmo não estando ao teu lado.

Porque os anjos passeiam sempre juntos

mesmo que ninguem os veja.

e é por isso que eu te dou a prova

que quero passear contigo

anjo meu!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Tá muito porreira a tua página e tens muito jeito também para escrever poemas,textos em jeito de desabafo :)
Muito bem ;)
Gostei :D
Apesar de serem textos tristes, a lembrar recordações em torno de desabafos mas nao deixam de tar Muito bons
bjoka