quarta-feira, 8 de outubro de 2008

desilusao vivencial

Preferia n ter visto
assim o coraçao nao sentia o que sentiu
nao percebo o porque
mas tudo tem uma razao
e tu de certeza que a tua deve ser bem forte
nao posso negar
que as lagrimas me inundaram os olhos
estaria a mentir se o fizesse
talvez seja por gostar demasiado de ti
e ver-te ao lado de outra pessoa
e como que me rasgassem a pele das maos
doeu ver
admito isso,
mas agora nao a muito a fazer,
nao peço explicaçoes porque so deves fazer o que a consciencia te diz
se me deres razoes
ca estarem pra ouvi-las
escutar-te como sempre fiz,
da melhor maneira possivel,
porque acima de tudo sou amiga
quero o teu bem e tu sabes disso,
mas tambem sou mulher,
sou adulta em tamanho reduzido,
mas tenho sentimentos,
sentimentos bem fortes por ti e
aos quais nao posso fugir.
o meu coraçao e assim mesmo
pekeno mas onde tu tens sempre lugar
basta pedires!!

Sem comentários: