quinta-feira, 29 de novembro de 2007

estas lagrimas........


xoro lagrimas invisiveis, sem formato, sem sabor.......

doi ve las cair uma atras da outra..... a raxao k as fax cair e ainda mais dolorosa........

o ter de desistir....... o nao poder lutar...... o tempo...... a vida........ tudo me trama......... nada me da gosto mais........ fartei me de tudo, de mim..... i'm a bad person....... nao kero k falem comigo...... k me profiram palavras, k me tentei tirar do silencio.... deixei me tar...... aki soxinha.... sem nada nem ninguem..... so eu e meu sofrimento...... k ninguem interfira........... deixa me acabar aki...... sou uma fraca......... penso kuando n devo....... ajo sem pensar....... consekuencias tirriveis me abalam a consciencia........ ainda aki tou....... ja n kero tar..........n tenho raxoes....... n ha nem seker uma raxao....... a um motivo........um pekeno mas singifificante motivo...... tu.... k me pareces cada vex mais distante incompreensivel...... e a kem todos importas.......a kem todos veneram...... mas continuas impune...... sereno, confuso entre um passado e um futuro duvidante........... e te eskeces k a tua volta circula uma nuvem de sofrimento....... k percorre o litoral e atravessa o oceano....... repara, ve com olhos de coraçao, de inteligencia......mudas de opiniao, tiras me a raxao... me julgas mentirosa kuando apenas soletro o k me dixes...... enfim........ desiludi t eu.... desiludiste me tu.......... na tenho mais nada a dixer embora ainda me apeteça...... mas ja n tenho mais força pra xorar.....


Sem comentários: