sexta-feira, 23 de novembro de 2007

e o tempo passa, tudo muda..... mas ate sabe bem ver k se lembram de nos


ops desculpem n ter vindo ca..... ultimamente ou e testes ou stress e atakes de xoro junto com figuras tristes de algumas pessoas lol.... mas isto e uma caso a parte....... sem grande interesse k posso conta lo se forma directa apesar de ferir as susceptibiliadades de alguem lol...... tenho uma miuda na minha turma k tem fama de puta, se comporta como tal, admite e fax figuras em publico k so lhe fica mal mas ela gosta. desde deixar colegas meus a esfregar lhe com um guarda xuva a frente e atras lol....... no final ela propria lhes poe a mao la no abono de familia deles.



isto tudo dentro da sala de aula, e ate mesmo durante uma aula...... enfim como dix a minha avo....... o mundo esta perdido lol......


mas n kero falar dela...... kero falar de uma situaçao eskisita mas ao mesmo tempo boa k me aconteceu....... a 2 anos eu e uma colega minha andamos a tirar imagens da net de gajos bons mas n os conheciamos...... era uma brincadeira estupida eu sei...... lol..... a pouco tempo adicionei uma rapax no hi5 k ate era jeitoso e vou a ver era um k tinha a mesma foto k nos tiramos a 2 anos..........



o melhor disto e k eu o conheço......lol...... foi meu colega de primaria......... mas nunca me passou pela cabexa ser ele pk tava tao diferente e pra melhor......

a verdade e k ele s lembrava d mim apesar de ambos termos mudado mt....



e estranho isto, a vida da tantas voltas e mais tarde vamos encontrar kem pensamos k n conhecemos....... mas na verdade ate ja fomox colegas....... lol.......


enfim, c'est la vie :D

Sem comentários: