segunda-feira, 19 de novembro de 2007

batalha angelical


Ando a procura do desconhecido

por caminhos atribulados

infancia perturbadora

de quem ker deixar de ser humano

memorias, pesos conscientes

lagrimas amargas e reluzentes

me humedecem a cara

tremo de receio

do k podera acontecer

fraquejo como uma reles

ja n tenho força propria,

ja nada me causa um sorriso.

perdi akilo k nunca tive

perdi te para sempre confiança!

tu k teimas em estar ausente,

que te mostras inesperadamente,

disfarçadamente.

a tua falta magoa me

faz-me aperceber de k tenho coração

que nao sou a escuridão

que ha algo vivo que me ilumina

desconheço-o...

porque não me mostras?

sabes que o anseio, que preciso dele

mas es cruel,

porque nao fazes com k ela s apodere de mim?

porque?

se escrevo é para te suplicar,

desespero por ela,

mostra me quem me protege, quem me ilumina.

Não existe!

desapareceu e é agora diferente,

mutante.

Perturba-me, elouquece-me, poe- me deprimente

um ser sem corpo

uma alma sem coraçao

À espera do k renascera

de ti alma angelical,

para que estejas presente, hoje

sempre,

Aki nao! dentro de mim

guia me para o meu mundo!!

Sem comentários: