domingo, 2 de dezembro de 2007

pk a vida nos surpreende a cada dia k passa....

bem hj prometo k n vou falar mal, n vou tar triste como da ultima vex.....
decisoes sao decisoes e n s fala mais no assunto....
hj post pra falar da minha evoluçao como pessoa....nesta altura nunca pensei acontecer isto....
como a vida da tantas voltas....
por incrivel k pareça( pelo menos pra mim....lol) eu consegui dar me bem com uma pessoa k tem em comum cmg a xamada " metade da laranja" lol
pois e.... eu e outra menina k vive pra la do nosso oceano gostamos do mesmo menino....ou gostavamos( eu pelo menos vou deixar de gostar.... mas ela vai continuar a lutar).... por incrivel k pareça e k ela ate e fixe e temos bastante em comum....

n digo isto para agradar a ninguem kem me conhece sabe k n sou assim....mas a verdade e mesmo esta.....

bem so tenho a dixer k apesar de tudo....

" tu ate k podias ser fixe "

^^

ehehehe.... bjinho..... minina fixe :P

1 comentário:

Anónimo disse...

olaaa ^^ sinceramente gostei do que li...
td verdade sem tirar nem por :D ..
sim n vou desistir..
e.. Sim! tu tbm és fixee :D lalalaa ^^ pelo menos pareces ^^ =)
obgd ...
beijinho minina :D ...

*e viva ao comboio xD * =X :P

***Soneca_ :D