sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Renascer


Se outrora nao vi o sol nao foi por ele nao brilharnão o vi porque nao conseguia vermeus olhos tavam cessadospor um brilho inexistentebrilho que me magooumas ao qual eu agora renuncio
por mais horas que a minha face se inunde
nao vou ter medo
eu sou superior a isso
tanto ou mais que uma criança
sozinha hei de conseguir
hoje estou aqui de espada caida
de feridas abertas
que doem bastante mas eu vou aguentar a dor
e pensar que uma pequena palavra pode magoar muito um coraçao
não te desejo tristeza pois não sou assim tao fria
quem me conhece verdadeiramente sabe que dou tudo por quem me valoriza
se este nao foi o teu caso e porque não mereceste
vou continuar a ser a criança que adoro ser....
sinto me bem em ser assim...
tenho amigos verdadeiros
estejam eles onde estiverem
dou valor a cada minuto
e faço da minha pequena vida um universo
em que so deixo la entrar e permanecer
os guerreiros corajosos e que assumem os seus erros
se um dia ainda tu estiveres ai
sem pilares para te segurarem
eu voltarei a pensar duas vezes
nas tuas palavras proferidas
e se vir que devo te deixar ai
a minha resposta sera esta:
"nao tenho explicaçoes a dar-te"
doi ouvir isto
mas e para que entendas e te apercebas do que sofri.
amanha sou alguem que desconheces
que nao mereces
quem nunca deste o verdadeiro valor
mas sou livre tal como tu!!

Sem comentários: