sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Ainda sem Acreditar


Eu sei onde estás

não divulgo a quem não merece

tu não partiste, eu sei que não

não acredito nisso, nunca vou acreditar

Às vezes lembro-me de ti

mas evito recordar para não sofrer

tu sabes como isto me está a custar

tenho ao meu lado quem me tem amparado

mas se o amparo se vai

não vou aguentar assim

sem vontade e sem objectivo

sozinha aqui

nessa altura, prefiro ir ter contigo

sei que aí tu estás sempre comigo

que as coisas más não existem

que cá na terra os podemos ajudar,

sem eles darem conta

tal como fazes comigo

todos os dias sinto a tua falta

a vontade de te ver e de te abraçar

e saber que nunca mais o poderei fazer

eu não me acredito

ainda hoje anseio que te levantes dessa cama,

me fales, te rias comigo, que vás passear comigo,

eu ajudo-te e tu sabes disso, mas mesmo assim

isso não vale de nada

É como se fosse apenas eu a querer-te viva,

não percebo nem acredito

mas também já não quero saber

Acabou mas eu ainda não acredito....

Sem comentários: