terça-feira, 29 de janeiro de 2008

pk eu escolhi assim :(


estou agr aki,

so e sem ti... cmo sempre tive...

keria k estivesses aki agr

para falar, para te ouvir..

pra sorrir ctg

pra te dar força kuando fosse preciso....

se ate agr me custou admitir

agr n consigo evitar...

tou a ficar com medo...

k o passado volte a estragar....

akilo k nunca ia acontecer...

medo k seja tarde demais...

k vas pra onde n possas voltar mais

n gosto de desistir mas

as minhas capacidades parecem k s evaporaram

k a minha imaginaçao sumiu

e eu fico de novo aki....

na espera, no silencio da tua ausencia....

a espera de algo k nunca terei...

tempo perdido?

keria algo k me fixesse acreditar no contrario....

mas se tenho de viver com as escolhas k fiz...

ja n me vale de nada ficar assim....

doi mas fui eu k kis.....

pk as vexes a certexa de algo

é esse algo invisivel...

destruindo devagarinho...

de maneira a deixar cicatriz....



Sem comentários: