terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Lagrima


hoje vou deixar t cair mais uma vex,

vou cair contigo,

sabex ja me doi tudo,

minha cabexa esta prestes a explodir,

meu corpo continua cada vex mais apertado com tantos nervos,

raiva e trixtexa, minha cara s nunca o foi

agr entao impossivel de transmitir algo de bom...

esta tudo prestes a terminar

e eu tou cada vex mais fraca

mas escondida ainda...

n kero ser mais uma preocupaçao,

mais uma ocupaçao de sonhos ou pesadelos

kuando nossas cabexas n conseguem laborar direito...

enfim tenho pavor de todos os sons,

evito ver me ker tenha um espelho na frente ou nao...

perdi o gosto,

a vontade... ainda n perdi tudo....

mas tal como tu

tou a desaparecer aos poucos..

como isto doi...kmo isto cada vex doi mais,

e cada vex tenho menos forças pra aguentar a dor....
agr k a eminencia do acontecimento
esta prestes a romper....

1 comentário:

O Outro disse...

Que palavras tão duras e melancólicas!
Por muito dura que seja uma tempestade, no final vem sempre bom tempo ^^