sábado, 10 de novembro de 2007

triste...... desesperada....... kero outra vida ;(


pensei k hj o dia podesse ser calmo mas afinal afirmou s o contrario........

de manha tive aulas de conduçao k mais pareciam o dar na cabexa sem parar e ainda por cima me dixem assim : " ah no exame e como s tivesses soxinha, nem anjos da guarda vao existir "...... esta merda ficou me marcada...... de tarde tudo calmo ate o meu irmao vir um carro telecomandado a andar soxinho em k ninguem tivesse com o comando...... fds k e esta merda pensei eu...... passado pouco tempo vai a minha avo pro hospital..... ja n sei s a dor seria mesmo fisica s psicilogica......

na verdade ja n sei nada mesmo nada........ so sei k cada vex tenho mais gente a kerer saber da minha vida s namoro, s ando a ganhar no estagio......fds


tou tao farta..... mas tao mesmo n imaginas....... as vexes so me apetece deitar me de uma ponte abaixo...... era a melhor coisa pra todos...... pra mim k n ouvia isto....... pra eles k assim sabiam k eu n tava mais la pra ser falada.........

e depois onde ker k eu estivesse podia olhar por akeles k eu mais gosto......



podia ser o anjo da guarda ja k n verdade s calhar eu n tenho mesmo anjo nenhum k olhe por mim..........


eu so keria mesmo uma certeza de k realment vale a pena...... mas essaa certexa pra mim n deve existir.....



adeus ;(

Sem comentários: