sexta-feira, 9 de novembro de 2007

coisas k acontecem assim.... kuase do nada =)


bem vim so aki falar do k aconteceu ontem pode n ter sido nada de mais...... mas pra mim tudo tem significado por mais ridiculo k seja......Conheci um rapax ao ir pra conduçao..... tipo primeiro ja nos tinhamos falado no msn e calhou em eu dixer k ia passar la pela cidade pra ir pra escola mas kmo agr tava de noite e n sei k ele ofereceu s pra ir me acompanhar ate a escola......( longe tava eu de pensar k ele fosse cumprir com o k disse...... normalmente a minha experiencia dix me k eles rara vex cumprem......)


xegou a hora de ir e ele me dix por sms k vai ter a estaçao dos kimboios e esperava la..


eu xego a estaçao e n vi ninguem.... e pensei mais um na tanga......


kuando vou a passar no jardim pergunto lhe onde ta e kuando olho pra frente tava la ele lol


e pronto n tinhamos mt tempo pra falar mas pelo pouco k tive com ele vi k era simpatico :) giruh..... mais alto k eu( o k e normal.... s eu so meço pouco mais de metro e meio lol ehehh)


enfim foi uma experiencia kuase inesperada mas boua.... pena ter sido so 15 min k tivemos a conversar enkuanto iamos pra minha escola de conduçao.






mas espero k oportunidades n faltem pra tomar algo ou assim e pra conversarmos um bocado mais =)

miudo curti conhecer t ;)


Sem comentários: