sábado, 29 de dezembro de 2007

percepçao sentida


Porque caminho eu, num caminho k n conheço?

doi- me a alma de pensar

n sei s kero,

n sei s terei,

keria tar ali, ao fundo, tentaria estar linda, sorrir, conversar,

apenas divertir...

mas n posso....

porque?

se em tempos renunciei, agora k tenho oportunidade nao posso...

estou mal, nao sei s um dia

serei o k sou mas n mostro,

tenho receio de gostar, de sentir, de querer repetir e nao puder....

medo k tu n sintas, k keiras mas n consigas, k um dia possa ser tarde demais

k eu fike sozinha uma vex mais,

esperando o k nunca vira,

nao keria tar assim mas tou, n keria ser kem sou.... esperando algo k me iluminará

penso k kuase alcancei, mas n aguentei, na fui capax, o destino n kis...

k posso faxer eu?

ele e cruel comigo, nao chegamos a um consenso

umas vexes e meu amigo, outras n o compreendo

apesar de saber k sofrer e aprender, mas n da melhor forma....

gostava que houvexe um manual da minha vida,

assim podia estudá-la,

senti-la, saber o k faxer a cada passo, em cada situaçao

marcada sempre pelo ritmo do compasso, agindo tendo sempre razao,

sem dor, nem angustia, kerer apenas me estudar sem nunca me ter leccionado,

kerer um dia ser feliz, ter t aki do meu lado...

s n kisesses compreenderia, seguirias teu caminho e tua vida

a nada te obrigaria,

porke saberia k n serias meu, terias encontrado alguem melhor k eu...

apenas me restava esperar.... como sempre fix

saber viver com minhas escolhas, minhas opçoes,

meus sonhos, alegrias e dececpçoes

tentaria no minimo ser feliz!!

2 comentários:

Anónimo disse...

sim miuda mas tu n podes ter medo de ser feliz e tens ke lutar por isso ;)
beijo

Sérgio O. Marques disse...

A ti pergunto, que bem trajas
De onde vens, para onde vais?
De ti não sabes, livre viajas.
Existes porque és e nada mais.

Pudéssemos nós ser como o rio que corre para o mar sem hesitar.
Pudéssemos nós ser como as árvores de cuja beleza nem se dão conta.
Pudéssemos nós ser como o cão vadio que esquece as privações que teve quando sente a candura de uma carícia.

Mas podemos tentar, esquecer os males do passado e pensar nos bens do futuro e, acima de tudo, sabermos que se não formos, iremos ser felizes.