quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

i'm sad.... pk e k isto acontece cmg... i don't understand....sorry:(


Escuta.....se houve um ontem k me deixou marca,

s alguem invadiu meu mundo,

me faz acreditar, sorrir e me aceitar....

isso devia ser autentico, verdadeiro real, ou imaginario de meu pensamento,

expectativas raras criadas por mim....

pk?

pk sou assim pk olho pra akilo k n verdade n e....

pk faxo isso... kero deixar de faxer.... mas faço o sempre....

n me intendo... pk e k ainda penso k um dia possa existir... se ja me tiraram a esperança em tempos antigos.....

tou perdida entre meus actos....se te segui pela primeira vex nesta vida.... decides logo brincar comigo.... stupid heart......

n te vou mais ouvir, a partir de agr serei apenas eu e a minha consciencia, vou me eskecer de ti.... vou deixar k o tempo passe, k me sente e k pense enkuanto ele passa, k n me incomode, nem te atrevas a faxer me sofrer....

um dia posso perder a cabexa ctg.... e eu isso ja n kero k aconteça....

deixa me tar.... gelo kmo sempre fui....

.pk existem glaciares k nunca se derreterao.... e eu sou um deles.... rija, so.... ali apenas para k a vida me manipule.




Sem comentários: