terça-feira, 6 de novembro de 2007

anima te.......pk o fim e igual pra todos :P


Na 2ª feira não vim cá postar....... não me deu muito jeito e depois com testes à porta é complicado ter tempo pra tudo.

Foi um dia normal como todos os outros e por incrivel que pareça houveram até aulas em que não fez mesmo nada a não ser dar à lingua lol eheheh


Hoje também não há muito mais que dizer a não ser uma ou outra situação caricata que me fizesse rir bastante. Ultimamente rio-me de tudo ou melhor sorrio........ porque segundo a minha nova visão de vida se nós não lhe sorrirmos ela fica tristes e nós acabamos por sofrer também as consequências dessa tristeza.


Portanto um conselho de mim para todos riam- se de vocês, dos outros, de tudo e mais alguma coisa porque no final o destino sera o mesmo para todos, ou seja , aproveitemos o pouco que nos resta.


ps: (agr perguntam voces pk raxao eu excrevi tao certinho em cima diferente das outras vexex? poix foi pra variar mas vou continuar a escrever como escrevia pk assim e diferente e mostra o k eu sou....bye;)........)

Sem comentários: