quarta-feira, 31 de outubro de 2007

voz da consciencia


Bem hoje posso dixer k o dia n foi la mt mau.... ri me mt o k pra mim ja conta bastante para o dia ser positivo.

E decidi tomar uma decisao em relaçao a pessoa de kem eu gosto.

se ele supostamente me " traiu" 2 vexes, provavelmente tb trairia novamente, ou pk fica bebedo como da primeira vex e dix k n significou nada, ou esta consciente como na segunda vex e dix k goxou bem o momento.... k por um lado s arrepende pk gosta de mim.... mas por outro nao.

Resumindo ele n sabe o k ker e eu tb nao tou com mt paciencia para aturar estas situaçoes.

o melhor mesmo e kto menos falarmos melhor, pk assim eu n me entusiasmo e n imagino coisas k provavelmente n irao acontecer( sim pk na verdade eu gosto de uma pessoa k nem seker conheço pessoalmente......lol.......)


E melhor mesmo dar um tempo, continuamos amigos mas dakeles sem ser especiais. Espero k percebas isto pk s houvesse algo entre nos, a distancia k nos separa so iria servir provavelmente pra me enganares mais umas vexes.



Um conselho: continua assim es um rapax porreiro em todos os sentidos so k a coisas k fixeste e k magoam mesmo. E se realmente sabex akilo k fixeste devias saber s tax ou nao arrependido, sem dares a estupida resposta de : mais ou menos.

Eu vou continuar aki a procura dakilo k axo k nunca encontrarei....... O amor. Boa sorte pra ti...... bjinho adwt

Sem comentários: