terça-feira, 30 de outubro de 2007

aconchego


hoje ate k ta um dia bonito.... apesar de ser outono.... o sol ainda brilha com alguma intensidade mas por mais intensidade k tenha me falta algo...

e algo k nunca encontrei ou k na altura k ia tendo pensava k era bom e verdadeiro mas n passava de interesse....... o estupido do interesse k ultimamente esta por detras de tudo..... falo do aconchego...... a tanto k ja n o sinto..... kuase ja n sei kual e a sua sensaçao.... sentir k tenho ali alguem junto a mim, preocupado com o k tenho, s tou bem, s sou feliz.... alguem k apenas me abraçasse n pk lhe pedia( tambem axo k nao conseguia pedir) mas pk ele queria mesmo de coraçao.

vou ter de ficar na espera continua e incessante desse aconchego.....

como s costuma dixer a esperança e a ultima a morrer mas eu pergunto s ela e a ultima onde e k anda a minha?

Sem comentários: